25 de abril de 2010

Voltinha de Sábado - 24 de Abril

No Sábado, depois da Maratona de Btt Alcains-Gardunha, cá o Carlitos (Carlos Gonçalves) foi matar saudades da bicicleta. É que com a organização da mesma, nem tempo tinha para andar e a vontade já era mesmo muita. Fui ter com os Companheiros que se costumam encontrar nos Sábados às 14h15m no Rédeas e dei de caras com esta pequena multidão... Éramos 13 no total. Para onde vamos?! Foi logo a pergunta que se fez. Para aqui, para ali... quando o João Roxo sugeriu que fizéssemos uma mistura da Maratona Alcains-Gardunha de 2009 com a de 2007, isto é, fomos em direcção à Póvoa de Rio de Moinhos, Marateca, Sobral do Campo, Freixial do Campo, Tinalhas, Póvoa de novo e Alcains. Uma volta de mais de 50 kms percorrida a bom ritmo (ou não estivessem lá os melhores classificados Papa-Léguas da Maratona da semana passada... eh eh eh).
Aqui a foto de grupo, em frente ao Rédeas... Aqui vai passar também a ser o ponto de encontro de todos quantos se queiram iniciar/continuar no Btt. Todos os Sábados os Papa-Léguas convidam todos quantos se queiram juntar a nós a comparecer no Rédeas pelas 14h15m. Homens, Senhoras, Jovens... É o Btt para todos. Nós comprometemo-nos a conduzir-vos por esses caminhos e a dar-vos algumas dicas que julgamos importantes para quem se queira iniciar neste desporto que é mesmo para todos. Basta que tragam uma Bicicleta Todo o Terreno, água e vestuário apropriado.
Venham experimentar e vão ver que vão gostar!!!
Aqui uma foto de parte da malta a chegar junto ao fotógrafo, na estrada Freixial do campo/Tinalhas. esta tirada fizemo-la por estrada uma vez que já era tarde e havia companheiros que tinham compromisso em Alcains.
Aqui, na mesma estrada, mas depois de já termos passado pelo fotógrafo, ou seja, já ele nos estava a ver pelas costas... ah ah ah
E aqui, uma gracinha do Amigo Olegário para o PC... Uma espécie de "apanhado"... Digam lá que não tá fixe.. eh eh eh
São uns brincalhões estes Amigos. Isto só prova que a Amizade anda mesmo entre nós e que entre Amigos tudo é permitido, que ninguém leva nada a mal...
Viva o Btt! Vivam os Papa-Léguas!!
JUNTEM-SE A NÓS!!! SÁBADOS ÀS 14H15M NO "RÉDEAS"! VEM E TRAZ UM AMIGO!!!

Sem comentários: