30 de junho de 2008

Rescaldo da Confraternização das Pasteleiras - Lardosa - 29JUN08

Olá a todos,

se me permitem, inicío este rescaldo para deixar ao amigo Pinto Infante, uma palavra de Parabéns!! e se não há "memória" ela vai perdurar e a tua aposta foi ganha! Tens que repetir este evento!




Os Papaléguas também estiveram presentes, e alguns amigos das voltas... hoje ao abrir a minha caixa de mail's, já me tinham enviado algumas fotos alusivas ao encontro! para pôr neste blog!

Espectáculo...!!!

Meus amigos, falta só aqui um Papa-léguas.... que a força foi tanta... que o pedal não aguentou o excesso de força... precalços... da idade... da pasteleira!!



À 5 anos atrás, numa pequena aldeia do nosso Portugal de nome "Burinhosa", entre a Marinha Grande e Leiria, surgiu esta ideia do Encontro de Clássicos - Bicicletas Antigas tendo o seu 5º encontro marcado para o dia 27 de Julho deste ano, conduzidas por ciclistas vestidos à época...



No entanto, esta ideia do Pinto Infante, em promover este tipo de evento e trazer-nos à memória coisas da nossa meninice... na nossa zona e mais propriamente na Lardosa, ficará na história e de certeza que mais adeptos vai ter já na próxima edição... por isso comecem já a vasculhar as vossas relíquias... porque as casas das bicicletas vão ter que começar a rever o stock... eh... eh... porque válvulas de camisa já não é para todos!

A todos os envolvidos, PARABÉNS!

Abraço Pinto Infante.

Raptor

1 comentário:

Pinto Infante disse...

Tira as mãos do travão...a subir...
Pinto Infante