2 de junho de 2010

O Caminho Francês de Santiago em bicicleta de montanha. Jacobeo 2010 - Parte III

Olá a todos....

cá estou eu no Caminho Francês... meus amigos...aconselho a todos fazê-lo... (desde já estou com um teclado espanhol e nem todos os acentos näo existem para Português ...)

A descriçäo exaustiva ficará para depois...incluíndo os tempos, distâncias, perfis e fotos, neste momento já estou no dia 3:

Etapa 1:
- Bayonne - St Jean Pied du Port - 65Km
- St Jean Pied du Port - Roncesvalles - 26Km

em que tivemos fazer ligaçäo desde Bayonne até St Jean Pied du Port por estrada porque näo havia ligaçäo, debaixo de chuva... acabando com um lindo dia de sol...
De seguida iniciámos a subida dos Pirinéus (15h).... dura qb... mas com paisagens soberbas... entrando em Espanha e descendo para Roncesvalles no seu bosque... com inclinaçöes impressionantes... entrando cerca das 18h30...
No segundo dia 112Km, desde Roncesvalles a Villa Mayor de Monjardin... com um início espectacular...  de repente com descidas muito técnicas... e deveras impressionante...
Hoje etapa 3... desde Villa Mayor de Monjardin a Beldorado, numa extensäo 120Km, onde me encontro a escrever estas poucas palavras...

Abraço
Raptor

1 comentário:

carlos disse...

Que bem Pio... Força para ti e para os Companheiros que te acompanham, especialmente para o Did (que é quem melhor conhecemos).
Grande Abraço de Força de todos os Papa-Léguas para todos vocês). Temos muito orgulho em vocês...
Força...

Um Abraço

Carlos Gonçalves