7 de março de 2010

1º PASSEIO DE BICICLETAS ANTIGAS EM ALCAINS

Caros leitores, no próximo da 27 de Março, a Associação Papa-Léguas vai organizar o 1º passeio de Bicicletas Antigas em Alcains. O mesmo vai decorrer no âmbito da V Feira do Queijo.
A inscrição é de apenas 10 euros e inclui 3 excelentes abastecimentos, o almoço no local da Feira e algumas generosas lembranças alusivas ao evento e à V Feira do Queijo de Alcains.
A concentração será no Largo de Santo António, em pleno Centro da Vila, em simultâneo com uma outra concentração - a de Carros Antigos, também realizada no âmbito desta mesma Feira.
Pelas 9 h partiremos em direcção a Castelo Branco, pela Estrada Nacional 18. Pouco tempo depois de sairmos de Alcains, teremos logo oportunidade de degustar um bom pequeno-almoço com grelhados e bom vinho, oferecido pelos "Talhos da Carapalha". Continuaremos então o nosso caminho até ao Centro da Cidade de Castelo Branco, onde seremos recebidos nas Docas pelo "Café Aqui Ao Lado", para comermos e bebermos mais qualquer coisita...
De regresso a Alcains, ainda passaremos pela "Quinta da Dança", onde os seus proprietários também terão a amabilidade de nos oferecerem mais qualquer coisa para degustarmos... é que isto de pedalar, abre muito o apetite e dá muita sede... eh eh eh
Como vêem, fome e sede não passaremos com certeza....
Ao longo de todo o percurso seremos devidamente acompanhados pela GNR e/ou pela PSP, que generosamente colaboram connosco nesta actividade...
No final, a Junta de Freguesia de Alcains ainda nos oferecerá um almoço no próprio recinto da Feira...
E pronto... para além de tudo isto só podemos ainda prometer a habitual boa disposição e camaradagem dos elementos desta Associação, de quem habitualmente participa nestas coisas e nas nossas actividades e obviamete de todos quantos nela estiverem a participar... Será com certeza uma manhã bem passada.
As inscições podem ser feitas para o nosso e-mail: papaleguasalcains@gmail.com, no nosso site: http://www.papaleguasalcains.com/, directamente na FloristaFloril em Alcains ou através dos telemóveis 967684585 (Carlos Gonçalves), 925875851 (Mário Chambino) ou ainda 966417537 (Marco Anes).

VEM PARTICIPAR!!!

Sem comentários: