2 de dezembro de 2009

Invernal da Guarda e Passeio da Rota da Pedra e da Água (Abrantes)

No passado Domingo os Papa-Léguas estiveram mais uma vez representados nos grandes eventos de Btt da Região: No Invernal da Guarda através dos nossos Companheiros Jorge Oliveira e Nuno Maia e no Passeio da Rota da pedra e da Água em Abrantes. Aqui fica uma breve reportagem em ar de homenagem a estes Amigos.

Aqui os Companheiros Nuno e Jorge em plena acção, logo à partida para a Meia-Maratona que conseguiram terminar em pouco mais de 2h...

Aqui ficam as suas classificações:

Posição Dorsal Nome Tempo
88 430 Jorge Alexandre Almeida Oliveira 02:14:33
89 326 Nuno Miguel Correia Teixeira Maia 02:14:35

Obrigado Companheiros!

E aqui as fotos dos outros companheiros Papa-Léguas que estiveram também em representação da nossa Associação no passeio de Abrantes. Aqui na foto o "nosso" Grilo e o "nosso" PC.

Aqui o PC à frente de um pelotão, a rolar sobre um terreno pouco confortável: cheio de pedras roliças que causam um "mau andar" e que muitos dos Papa-Léguas já conhecem, pois circulámos neste piso na altura em que fomos a Fátima... Só que agora ainda houve a agravante da lama, do frio e de alguma chuva.... Enfim, coisas próprias desta época do ano... Cá está o que eu dizia... Quando não haviam pedras, havia lama... Uns 40 kms duros de roer...

Ah! E lá vem o nosso 3º elemento. O "nosso" João Gonçalves prestes a molhar os pezinhos na travessia desta ribeira.... Aí está ele... Pela cara dele, a água é capaz de estar fria.... Que acham vocês?!
Logo no seu encalce, os Amigos Grilo e PC... Que andamento... Nem a água os faz abrandar... E pronto, resta-me agradecer também a estes 3 Companheiros a sua participação neste passeio em representação da Associação Papa-Léguas. Obrigado Amigos!!!

Sem comentários: