22 de dezembro de 2008

PASSEIO DE DOMINGO

Neste Domingo dia 21, que foi o último antes do Natal de 2008, os Papa-Léguas acompanhados por alguns amigos que se quiseram juntar a nós, deram mais um passeio Domingueiro.
Como sempre, às 8h da manhã a malta lá se juntou no "Azeitonas" - local do costume.
Um grupo grande e animado, como sempre...
Depois de bebido o café matinal, depois das habituais "queixas" da malta que se deitou um pouco mais tarde na noite anterior e que normalmente também bebeu uns copitos a mais.... Eh Eh Eh, lá arrancámos.
Um grupo de 19 elementos, em direcção à ribeira de Alpreada, algures entre a Mata e Oledo (mais coisa menos coisa...).
Lá fomos, ora rolando, ora descendooooooo, ora subindoooooo...
Foi mais ou menos a meio da "voltinha"que o Amigo Pinto Infante tirou esta foto de grupo. O Amigo nelson também tirou algumas mas ainda não estão disponíveis (por motivos técnicos)!
Elas logo chegam..
Mas pronto, após a pausa para a foto e para comermos alguma coisinha lá retomámos a marcha em direcção a Alcains, pois tínhamos que ir ajudar os Amigos João Barata e Zé Ricardo que tinham ficado a tratar do nosso almocinho...
Ah pois, fomos todos comer uns grelhados deliciosos ao armazém do nosso Amigo João Barata. Que apetite nós levávamos!!! para comer... e para beber...
No final ainda fomos beber um cafézinho ao Love Story...
E pronto, assim terminou mais uma voltinha dos Papa-Léguas e Amigos, esta um pouco mais especial por ter culminado com o almoço-convívio e por termos estreado os nossos novos blusões térmicos (que para 1ª impressão nos pareceram 5 estrelas... Nem vento, nem água... Nada passa por eles...).
Prometo que mostrarei aqui mais fotos do evento, assim que o Nelson solucione o seu problema técnico e mas envie..

Um Abraço a todos

UM FELIZ NATAL A TODOS



Sem comentários: