22 de outubro de 2007

III TRILHOS DA RAIA Idanha-a-Nova

Domingo
21 Out 2007
9h00

Parabéns ACIN... foi um passeio de btt soberbo.
Toda a região de Idanha, pelas suas características, associada à beleza de Monsanto e da Idanha-a-Velha e pelo dia cheio de sol (a fazer "esquecer" os II Trilhos...) este evento foi uma festa!!!

Os Papaléguas também contribuíram com a sua presença neste bonito evento.

Desde a "dureza" das subidas, às zonas rápidas, ao single trak já na zona da Barragem e aos abastecimentos aliados a uma cuidadosa marcação do percurso... resta dizer 5*.

A Beira Baixa está de parabéns!

Já agora, atenção ao evento que se aproxima já em Dezembro, organizado pelo amigo Roberto Nabais - TRILHOS DE XISTO - 02DEC07... vai permitir conhecer a zona de Ferrarias.



"Um passeio por trilhos espectaculares, desenrolado na senda dos lagares de azeite, uns em pleno funcionamento nesta data e outros em ruínas, apagados pelo tempo mas não pela memória.
O abastecimento será efectuado num lagar de azeite em pleno funcionamento onde, além da visita/passagem pelo seu interior, serão também servidas as tradicionais tabornas (pão torrado com azeite). Os praparativos já começaram. Este promete ser um passeio com uma história para contar ..."
http://castelo-branco-by-bike.blogspot.com/

Sem comentários: