23 de abril de 2007

Rescaldo da Maratona Btt Alcains-Gardunha

Olá pessoal...
O tal dia D chegou e foi um sucesso! graças às instituições, aos patrocinadores, aos amigos e se nos permitem... também à família, porque foram estes em especial, que nos aturaram, nos momentos mais difíceis...

Organizar um evento desta envergadura, com o nível atingido... foi deveras uma ousadia dos Papa-léguas... mas, isso deveu-se essencialmente aos participantes... a eles, o nosso OBRIGADO!

Após o dia 21Abr07, ficará uma certeza... Alcains, tornou-se a partir daquele dia, uma Vila capaz de realizar eventos e receber participantes de todo o País ligados ao mundo do Btt... e, para isso contribuiram, como atrás já foi referido, todos vós, que connosco tornaram este evento uma realidade. Não podemos esquecer também a população de Alcains e as populações vizinhas,que já se habituaram aos eventos que os Papa-léguas vão realizando e que se juntaram aos participantes, demonstrando como tão bem sabemos receber nas nossas terras da Beira...

Neste momento, já pensamos na próxima edição!

OBRIGADO A TODOS!

Aqui ficam algumas fotos:

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog


para mais fotos... carregue aqui

1 comentário:

Jorge Oliveira disse...

Olá, gostei muito de ter terminado a prova, e isso agradeço ao meu amigo Nuno Maia, uma vez que a volta desta vez correu-me bem mal... Mas no fim de contas o que conta foi depois ter o meu filho - Lourenço - e a minha esposa à minha espera. E isso acreditem faz esquecer todas as dores...
Até à proxima !!!