11 de janeiro de 2007

Maratona BTT Alcains - Gardunha 80 e 40 KM
21 Abril 2007

4 comentários:

bttfan disse...

olá gosto da tua ideia. Também sou fan de btt e adoro os passeios e rides pelo campo. É pena morar na cidade, mas quando posso vou para a aldeia e divirto-me à brava. Continua. Os bttistas são fixes!

papaleguasalcains disse...

É verdade, os bttistas é gente fixe! Divertimo-nos, gozamos a vista, criamos amizades e acima de tudo respeitamos e valorizamos a natureza. Informa-te sobre as nossas actividades. Vai ao www.papaleguasalcains.com e junta-te a nós quando e se quiseres. Até sempre.

Dallas disse...

Papaleguas estou atento ao vosso site, espero estar aí com vocês dia 21. Parabéns, pela 1ª vez vou conhecer a Gardunha, porque as vossas fotos são apelativas. Parabéns, até já.

EXCALYBUR disse...

A espectativa era enorme...
Refiro-me portanto à maratona BTT 19ABR08, foi a minha estreia nestas provas e justamente na minha terra natal, estou orgulhoso por ter participado neste evento, bem sei que tempo não ajudou, mas tambem tornou este espectáculo mais natural.
Parabens à organização, pela prova, assistência, almoço e tudo o resto, força filhos da terra, espero poder voltar um dia...
BEM HAJAM